Na ATOZ trabalhamos para que você tenha uma excelente experiência em todos os processos, e não poderia ser diferente caso seja necessário trocar ou devolver um produto. Confira abaixo o passo a passo e veja o quão simples e prático é!
COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO ATOZ?
Após receber o seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução sem custo, seguindo as condições gerais. O frete da primeira troca é por nossa conta!
1. Você pode solicitar a troca/devolução diretamente pelo WhatsApp
2. No ato do contato, informe o número do seu pedido e seu CPF, o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver e o que deseja receber em troca, podendo optar por:
· Troca por tamanho (Informar o tamanho desejado)
· Cupom de crédito (Para realizar um novo pedido no site)
· Ressarcimento do valor.
3. Após realizar a solicitação, dentro de até 24h úteis você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produto(s) sem custo, e todas as instruções de como utilizá-lo.
JÁ REENVIEI O(S) PRODUTO(S), QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Dentro de até 5 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque), cupom de crédito (vale compras) ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que a nossa equipe de qualidade possa realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca/devolução. Ah, no ato da postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
· Possuir a Nota Fiscal do produto (Caso necessário, solicite uma segunda via ao nosso atendimento);
· Apresentar produto(s) com a etiqueta de código de barras afixado, sem odores, manchas e indícios de uso ou lavagem;
· Estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para trocar ou devolver;
· Em caso de segunda troca de um mesmo pedido, o valor do frete ficará por conta do consumidor;
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu um produto que apresenta defeito, não utilize. Inicie o processo de troca/devolução e informe o defeito no ato do contato. Caso identifique o problema após o uso, você tem até 30 dias corridos (contando a partir do recebimento) para iniciar esse atendimento e realizar a troca ou devolução. O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 05 dias corridos.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Se você realizou a compra no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno por e-mail. O banco emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e dentro de até 60 dias o valor será estornado em sua fatura.
Se ainda estiver com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente!
Atendimento de Segunda a Sexta Caso prefira, utilize um dos métodos abaixo para entrar em contato com nossa equipe.
Acima de R$99,00 para todo o Brasil.
Seus dados de pagamento estão totalmente seguros.
Troca facilitada caso o produto não sirva.
Estamos disponível para tirar qualquer dúvida.
Telefone:
+55 11 98873-3712
Endereço:
Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, 1197 – Loja 03 | Jundiaí – SP
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